sexta-feira, 22 de abril de 2022

HOMENAGEM A NOSSAS PERDAS.

 Desde 2019 até março de 2022 as coisas não foram fáceis. 

A vida não foi vencer, vencer e vencer, tivemos perdas irreparáveis. 

Todas vidas tiradas pelo virus eram importantes, porque alguém daqui chorou. Sim, perdemos muitos, não foram um nem dez, foram milhares de vidas.

Essa doenças chegou ao respirar e partiu demorosamente. 

Foi assim, ela veio e instalou sobre a comunidade, foi ficando e levando pessoas amadas, queridas e amigas. Até ao menos desconhecidas. Mas com tanta dor deixou muitos corações estagnados sem o tempo de pensar ou despedir-se.

   O anjo da morte afetou mais de quarenta milhões seres humanos infectados, levando mais de seis milhões de almas deste mundo amado. E sempre teremos a falta de alguém que se foi com esta pandemia.

Nem tudo foram flores, o medo, insegurança, angustia e temor tomou conta dos corações, mas algo novo floresceu uma empatia, solidariedade, equidade e compartilhar antes nada visto.

Assim com coração dilacerado pelas perdas incomparáveis, famílias choraram perdas e ainda sentem a dor da perda.

Desta forma venho prestar solidariedade e meus sinceros votos de estima e compaixão à todos aqueles que a razão esteve inundada de sentimento.

                                   Meus Sinceros Votos de que aqueles que se foram deixaram no coração dos que ficam a lembrança e continuaremos a jornada da vida para que um dia um dia quem sabe havera um reencontro.

                             Os meus sinceros pêsames. Lamento a sua perda e imagino a dor que agora atormenta seu coração. Mas tenha força e acredite que com o tempo tudo ficará mais leve, não se esquece o que passou, mas fortalece-se com o tempo.

Nilceia Gazzola


Nenhum comentário: